top of page

fILHOTES disponíveis

13a66c28-2837-479d-ac8b-973868badb7e.jpg

Adquira seu Filhote com ótimas condições de pagamento, garantias de saúde, garantia de raça e ainda:

​

. Microchipado e com sistema de geolocalização por QR CODE;

. Vacinado eticamente e vermifugado.

. Consulta veterinária de cortesia e suporte pós venda, incluindo manual do filhote;

. Convênio de saúde pet (empresa Porto Seguro), opcional.

 

Enviamos à todo Brasil e exterior.

7951324d-236f-4f67-8ee2-08cf6ff2558a.jpg
5c5035ca-13cc-421e-81fa-6a6066f692b5.jpg
13a66c28-2837-479d-ac8b-973868badb7e.jpg
TZJse8.jpg

Welsh Corgi Pembroke

 


Família: Pecuária, pastoreio
Área de origem: País de Gales
Função Original: condução de rebanho
Tamanho médio dos machos:
Altura: 0,2 – 0,33 m; Peso: 12 kg
Tamanho médio das fêmeas
Altura: 0,2 – 0,33 m; Peso: 11 kg
Outros nomes: nenhum
Posição no ranking de inteligência: 11ª posição

 

 
 

Origem e história da raça

 
O Corgi foi um ajudante essencial para os agricultores do sul do País de Gales. Embora estes cães pequenos especializados na criação de gado beliscando seus calcanhares e em seguida, abaixando-se sob os cascos dos gados que estavam chutando foram quase certamente usados também no pastoreio de ovelhas e até mesmo pôneis galês. Apesar das alegações para a antiguidade da raça que é difícil traçar as origens da raça ou até mesmo autenticar sua existência em tempos antigos. No entanto, um cão de gado Welsh é mencionado em um livro do século 11.
 
Embora ele certamente compartilha seu passado com o Welsh Corgi Cardigan, o Pembroke foi desenvolvido separadamente, em Pembrokeshire, País de Gales. Como um cão trabalhador, o corgi estava fora nos campos enquanto muitos dos primeiros shows de cães estavam ocorrendo. Só em 1926, um clube fez raça entrar numa rinha. As primeiras exposições foram direto da fazenda e despertou pouca atenção. Criadores posteriormente, se esforçaram para melhorar a boa aparência da raça e foram recompensados com o aumento da popularidade. As diferenças óbvias entre a Pembroke e Cardigan foram problemáticos para os juízes.
 
O Pembroke é menor, com características nítidas, uma expressão mais de raposa e caracteristicamente sem cauda. Em 1934, o Cardigan e o Pembroke corgis foram divididos em duas raças distintas, após isto o Pembroke dispararou em popularidade. Seu apelo foi maior quando ele se tornou o favorito do rei George VI e posteriormente da rainha Elizabeth II. Na década de 1960, o Pembroke se tornou uma das raças de estimação mais populares em todo o mundo, mas principalmente na Grã-Bretanha. Esta popularidade desde então diminuiu um pouco, mas muito mais Pembrokes podem ser encontrados pastoreando quintas a fazendas.
 

 

Temperamento do Corgi Pembroke

 
Rápido e de raciocínio rápido, o Welsh Corgi Pembroke possui mente e corpo ativos. Ele precisa de exercício diários tanto físico como mental para se sentir bem na casa. Ele é dedicado e disposto a agradar, divertido, carinhoso, amável e sociável. Ele é muito bom com as crianças e pode ser reservado com estranhos e geralmente latem bastante.
 

 

Como cuidar de um Corgi Pembroke

 
O Pembroke gosta de trabalhar como pastor, embora não seja necessário que trabalhe como pastoreio. Enquanto ele recebe uma caminhada moderada na coleira ou um bom jogo e treino sem coleira em uma área segura. Ele é fisicamente capaz de viver ao ar livre em climas temperados, mas ele é mentalmente muito mais adequado para compartilhar a casa de sua família e ter acesso a um quintal. Os cuidados necessário com os pelos consiste apenas em escovar uma vez por semana para remover pelos mortos.
 

 

Saúde do Corgi Pembroke

 
Principais preocupações: doença do disco intervertebral, displasia coxofemoral
Preocupações menores: epilepsia
Ocasionalmente visto: fragilidade da pele, atrofia progressiva na retina, luxação do cristalino, litíase urinária
Testes sugeridos: quadril, olho, (sangue)
Expectativa de vida: 11-13 anos
 

 

Preço do Corgi Pembroke

 
Quanto custa um Corgi Pembroke. O valor do Corgi Pembroke depende da qualidade dos pais, avós e bisavós da ninhada (se são campeões nacionais, internacionais etc) Varia de 10 mil a 25 mil Reais ,  você não deve comprar um cachorro em classificados na internet ou em petshops. 



Fonte: Tudo sobre a raça Welsh Corgi Pembroke https://sendy.tudosobrecachorros.com.br/welsh-corgi-pembroke/#ixzz7Dnj84rAV
Follow us: tudosobrecachorros on Facebook

​

​

Cavalier King Charles Spaniel

​

O Cavalier King Charles Spaniel cativa pelo seu olhar carinhoso e seu jeito calmo de ser. É um cão ideal para toda a família, adora crianças, idosos e é muito tolerante. No Brasil a raça ainda é pouco difundida e poucos são os canis realmente confiáveis.
 
Família: Spaniel, companhia
Grupo do AKC: Esportistas
Área de origem: Inglaterra
Função Original: buscar pequenas aves, cão de colo
Tamanho médio do macho: Alt: 30-33 cm, Peso: 5-8 kg
Tamanho médio da fêmea: Alt: 30-33 cm, Peso: 5-8 kg
Outros nomes: nenhum
Posição no ranking de inteligência: 44ª posição
Padrão da raça: confira aqui
 
 

Energia

Gosto por brincadeiras

Amizade com outros cães

Amizade com estranhos

Amizade com outros animais

Proteção

Tolerância ao calor

Tolerância ao frio

Necessidade de exercício

Apego ao dono

Facilidade de treinamento

Guarda

Cuidados com a higiene do cão

​

Origem e história da raça

Como indica seu nome, o Cavalier King Charles Spaniel deriva da linhagem spaniel. Os cães europeus pequenos provavelmente foram resultado do cruzamento de pequenos spaniels com raças orientais, como o Chin japonês e talvez o spaniel tibetano. Esses cães Tudor de colo, conhecidos como “Spaniel Consolador”, serviam para aquecer o colo e os pés, e até como substitutos das bolsas de água quente. Além disso, eles tinham a função vital de atrai para eles as pulgas das pessoas! Os Toy Spaniels eram muito populares porque agradavam a todos os membros da família. Nos anos de 1700, o Rei Charles II se encantou de tal forma pelos Toy Spaniels que foi acusado de ignorar assuntos de Estado por causa dos cães. Os cães ficaram tão associados a ele que acabaram conhecidos como “Spaniels do Rei Charles”. Após a sua morte, o Duque de Marlborough assumiu a causa da raça. O “Blenheim” vermelho e branco, que era seu preferido, ganhou o nome de seu palácio. O King Charles spaniel continuou a enfeitar os lares de milionários por gerações, mas com o tempo um cachorro de nariz menor se tornou o preferido. No começo de 1900, os poucos cães que lembravam a raça foram considerados inferiores. Uma reviravolta do destino aconteceu quando um milionário americano, Roswell Eldridge, chegou à Inglaterra e ofereceu um estranho prêmio em dinheiro para os spaniels de “focinho mais longo”, aqueles que mais lembravam o modelo antigo. Criadores começaram a desenvolver juntos seus cães do tipo antigo na tentativa de ganhar o prêmio, e fazendo isso, muitos começaram a gostar dos cachorros. Ironicamente, esses cães, chamados de Cavalier King Charles spaniels em homenagem ao “rei cavaleiro”, acabaram ultrapassando os colegas spaniels em popularidade, e se tornaram uma das mais queridas raças da Europa. Eles levaram mais tempo pra pegar na América, e muitos tutores de cavaliers lutaram por seu reconhecimento no AKC na tentativa de controlar os problemas que sempre acompanham a popularidade. Em 1996, o AKC reconheceu o cavaliers. Ainda é cedo pra dizer se isso vai trazer mais sucesso para a raça.
 



 

Temperamento do Cavalier King Charles Spaniel

O Cavalier se encaixa no ideal do cachorro de estimação perfeito em muitos aspectos. Ele é doce, gentil, brincalhão, gosta de agradar é afeito e quieto. É amável com outros cães e com estranhos. Ao ar livre, sua herança spaniel desperta, e ele adora explorar, cheirar e caçar (por isso jamais deve ser solto em um lugar aberto).
 
Os Cavaliers AMAM ficar no colo e ficar junto do dono. É uma raça que não deve ficar sozinha, precisa de companhia constante o tempo todo, são muito apegados e carentes.
 

Como cuidar de um Cavalier King Charles Spaniel

O Cavalier precisa de exercícios moderados todos os dias, seja passeando de coleira ou correndo em uma área segura. Esse cachorro não deve viver ao ar livre, ele é muito curioso e pode facilmente ir embora e se perder. Seu longo pelo precisa ser escovado a cada dois dias e os banhos recomendados são quinzenais para tirar nós. Pode ser feita uma tosa higiênica embaixo das patas e nas regiões íntimas.
 
As cores do Cavalier King Charles Spaniel

O Cavalier pode ser Blenheim (branco com castanho), Tricolor (branco, preto e castanho), Ruby (castanho) e Black and Tan (preto com castanho).
 

 

Saúde do Cavalier King Charles Spaniel

Principais Preocupações: Seringomielia, Doença da Válvula Mitral (coração)
Principais Preocupações: luxação da patela, entrópio
Vistos Ocasionalmente: displasia da retina
Exames Sugeridos: coração, quadris, joelhos e olhos
Expectativa de vida: 9-14 anos
 

​

Preço do Cavalier King Charles Spaniel

Você quer comprar? Saiba quanto custa um filhote de Cavalier King Charles Spaniel. O valor do Cavalier King Charles Spaniel depende da qualidade dos pais, avós e bisavós da ninhada (se são campeões nacionais, internacionais etc). varia de 10 mil a 25 mil reais.

images (5).png
bottom of page